Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Após assaltar motel, homem cola boca de recepcionistas

Objetivo do suspeito, segundo policiais, era evitar que vítimas chamassem socorro. Polícia foi chamada por outra testemunha, e criminoso foi preso antes de sair do local

Um homem suspeito de assaltar um motel no Jardim São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, foi preso na madrugada desta terça-feira (10). Após roubar o dinheiro do caixa, segundo a polícia, ele teria colado a boca das recepcionistas, usando uma super cola.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é foragido da Justiça, condenado a 14 anos de prisão por seqüestro. Ele teria chegado ao motel acompanhado de uma mulher. Quando conseguiu entrar, rendeu funcionários da portaria e da administração.

Em seguida, ele teria roubado o dinheiro do caixa. Antes de fugir, ele colou a boca das recepcionistas para, segundo os policiais, evitar que elas chamassem socorro. Mas a polícia foi chamada por outras testemunhas. O suspeito foi surpreendido pelos policiais antes de deixar o estabelecimento. A mulher que o acompanhou no início da ação não estava mais com ele e está foragida.

Na delegacia, de acordo com a polícia, o suspeito tentou se identificar usando o nome do irmão, mas não conseguiu. Ele foi autuado em flagrante. As recepcionistas que tiveram a boca colada também foram à delegacia. Elas conseguiram tirar o produto dos lábios.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.