Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
crise política

Após polêmica declaração do ministro, Justiça nega substituição na chefia da PF

Leandro Daiello continua ‘gozando de plena confiança por parte do ministro’, diz a pasta

Leandro Daiello continua no comando-geral da PF | ELZA FIUZA/ABr
Leandro Daiello continua no comando-geral da PF (Foto: ELZA FIUZA/ABr)

O Ministério da Justiça divulgou nesta segunda-feira (21) uma nota em que nega a mudança do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, no posto. O esclarecimento da pasta ocorre dias após o ministro Eugênio Aragão, recém-empossado, criticar o vazamento de informações na PF.

“O Ministério da Justiça informa que o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, continua gozando de plena confiança por parte do ministro da Justiça e não há nenhuma decisão sobre a sua substituição”, diz o comunicado.

No sábado (19), Aragão havia afirmado em entrevista que uma equipe de investigação envolvida em vazamento de informações na Polícia Federal poderá ser inteiramente substituída e acrescentou que não precisa ter provas para a troca. “Cheirou vazamento por agente nosso, a equipe será trocada, toda. Não preciso ter prova. A PF está sob nossa supervisão”, declarou.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.