Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Aposentado mantinha neto amarrado com três cães no quintal de casa

Um aposentado de 64 anos, identificado como José Nunes de Oliveira, foi preso em flagrante pela polícia de Ibiúna nesta quinta-feira acusado de tortura. Ele mantinha o neto de 2 anos anos amarrado junto a dois cachorros - dois vira-latas e um pitbull - no quintal de sua casa, no bairro Apiaí.

Segundo a secretaria de Segurança Pública, os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima. Também estiveram no local representantes do Conselho Tutelar e da Guarda Civil. Eles constataram que o menino esta amarrado junto aos cães.

À polícia, o aposentado contou que amarrava o neto há mais de um mês para que ele não pisasse em suas plantas. O garoto mora com ele e a avó, que tinha conhecimento da tortura. A mãe do menino não mora com a família e abandonou a criança. A avó será ouvida pela polícia e a criança deve ficar sob guarda da Justiça.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.