Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Repercussão

Arruda e Adur desaprovam cartão

O presidente da Juventude do PMDB, João Arruda, admite que a vinculação da imagem de Requião à de Hugo Chávez é prejudicial eleitoralmente. "Pelas visões nacionalistas de ambos, é inegável ver semelhanças. Mas no Paraná, e principalmente em Curitiba, onde a população é mais conservadora, isso pode ser ruim", explica. Arruda é sobrinho do governador e foi eleito na semana passada secretário-geral do PMDB no Paraná. Segundo ele, a ala jovem do partido reúne cerca de 5 mil militantes em todo estado.

O recém-eleito presidente do partido, Renato Adur, não aprovou o cartão de Natal feito pelos jovens peemedebistas, mas é favorável à livre expressão dentro do partido. "É coisa da juventude. Eles podem fazer o que quiser, têm esse direito", afirma Adur. (AG)

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.