Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
TOP 10

As maiores condenações da Operação Lava Jato

O ex-diretor da Petrobras foi quem recebeu a maior pena: 20 anos e 8 meses de prisão. | Antônio More
/Gazeta do Povo
O ex-diretor da Petrobras foi quem recebeu a maior pena: 20 anos e 8 meses de prisão. (Foto: Antônio More /Gazeta do Povo)

No total, segundo contabilizou a reportagem com o auxílio de informações do Ministério Público Federal (MPF), as condenações na Justiça chegaram a 403 anos, 9 meses e 25 dias. O cálculo leva em consideração a pena inicial aplicada, desconsiderando benefícios concedidos, como em acordos de delação premiada.Veja quais são as principais condenações, em anos de detenção, originadas pelas investigações da Operação Lava Jato:

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.