Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Avião cai no Alto da Boa Vista

Um pequeno avião caiu na tarde desta sexta-feira na mata na Estrada das Furnas próximo ao número 3.800 no Alto da Boa Vista. Segundo bombeiros do Batalhão Florestal, que já estão no local, há duas vítimas. Ainda não há confirmação quanto ao estado de saúde das vítimas.

O avião pertence a Aviação Cometa e saiu do Aeroporto Santos Dumont com destino Aeroporto de Jacarepaguá. Porém, minutos depois da decolagem, o aparelho perdeu contato com as duas torres. Moradores do Alto, que ouviram um grande estrondo, chamaram os bombeiros.

O Departamento de Aviação Civil (DAC) confirmou a informação de que o avião perdeu contato logo depois da decolagem, mas ainda não tinha recebido registro do acidente.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.