Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Balconista é morto por causa de pedaço de pizza que custa R$ 1

O balconista Jaílton de Souza Pacheco, de 24 anos, foi morto por causa de um pedaço de pizza, que custa R$ 1. Ele foi esfaqueado por três punks, entre eles, uma mulher, na madrugada deste domingo no Terminal Rodoviário Parque D.Pedro II.

Jaílton trabalhava na Pizzaria Expresso. Os punks queriam comprar a pizza por 60 centavos, mas como um outro funcionário não quis vender a fatia por esse valor, o grupo começou a agredir verbalmente todos que estavam no quiosque.

- A mulher que estava com os punks começou a me encarar e disse que iria quebrar minha cara porque ela dizia que era punk. Falei que não queria discussão. Mesmo assim, ela começou a me agredir com uma vassoura e disse que iria me matar. Eles queriam realmente fazer confusão - relata um funcionário da pizzaria.

Em seguida, os outros dois punks começaram a agredir todos que estavam em volta da pizzaria. O balconista Jaílton, que já havia encerrado o expediente, teria tentando separar a briga, mas recebeu três facadas de um dos punks.

A vítima, casado e pai de um bebê de apenas seis meses, foi levado ainda com vida para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Vergueiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A segurança do terminal chegou no quiosque onde funciona a pizzaria depois que Jaílton foi esfaqueado,

- Pelo rádio, um segurança me avisou que estava acontecendo uma confusão no quiosque. Sai correndo atrás do grupo. Consegui pegar somente a menina. Imobilizei-a e depois chamei a polícia - conta Alexandre Rodrigo da Silva, que trabalha no departamento operacional do terminal.

Levada ao 1º Distrito Policial, Simone Ramos de Almeida, de 22 anos, confessou que participou do crime e identificou os outros dois punks. Quatro horas depois, a polícia já havia conseguido prender José Augusto Reis dos Santos, 18, e Willian de Oliveira Vicente, 19. Esse último teria esfaqueado a vítima. Os dois punks foram presos quando estavam no Itaim Paulista, zona leste.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.