Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Espírito Santo

Bandido rouba apartamento e deixa bilhete: 'foi fácil'

Um assaltante invadiu o apartamento de um advogado de 26 anos, que preferiu não ser identificado, e roubou um videogame. No dia seguinte, os moradores encontraram um bilhete, onde bandido avisava que retornaria: 'Ô mané! Foi muito fácil. O porteiro estava dormindo. Eu peguei o 'game' porque não deu para pegar a TV, mas eu volto'.

O delegado José Luís Panzeto disse que essa foi a primeira vez que assume a investigação de um caso como esse, e que a polícia já tem um suspeito:

- Foi muita ousadia. Nós vamos prender esse cara de qualquer maneira. Foi muita picaretagem - disse o delegado.

O advogado roubado disse que o furto aconteceu no dia em que ele completou um mês de casado, que está com medo de voltar ao apartamento.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.