Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Distrito Federal

Barrado em despedida de solteiro dispara contra convidados

Um homem, ainda não identificado pela polícia, disparou contra os convidados de uma despedida de solteiro porque foi barrado na porta da festa, no Distrito Federal, na madrugada de domingo (10). Edenilson Durães Lisboa, de 38 anos, foi morto com dois tiros e uma mulher ficou ferida. A festa começou no sábado (9) e, quando a perícia chegou ao local, no domingo de manhã, o evento ainda não tinha acabado.

A despedida de solteiro acontecia em um lava a jato na cidade da Ceilândia, distante 20 quilômetros do Centro de Brasília. De acordo com testemunhas, o penetra desconhecido chegou até o portão e disse queria participar da festa. "Perguntei se ele era convidado ou se estava com alguém. Ele respondeu que não estava com ninguém. Que só estava com Deus", disse o primo da vítima, Edgar de Moraes.

Como foi barrado, o homem voltou ao carro, pegou uma arma, disparou contra os convidados e fugiu. "Ele já chegou atirando, numa festa cheia de gente, de crianças. Pra mim, uma pessoa dessa só podia estar com o demônio", completou Moraes.

A polícia ainda procura pelo suspeito de ter cometido o crime. "Só não houve mais vítimas por sorte. A gente vê que a vida não tem nenhum valor", afirmou o delegado Adval Cardoso. "Trata-se de um crime gravíssimo e que precisa de uma solução imediata. Nós vamos dar uma resposta e mostrar que a Ceilândia não é terra sem lei. Aqui existe lei e todos precisam cumprir."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.