Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estrangeiro

Brasileiros mortos nos Estados Unidos são enterrados em MG

Enterrado na manhã deste sábado, no Cemitério Nossa Senhora da Paz, em Ipatinga, no Vale do Aço, o corpo da mineira Tatiana das Graças Bandeira Barros, de 22 anos, assassinada a facadas na cidade de Tampa, na Flórida, Estados Unidos. O marido dela, também brasileiro, Fagner Cristian Barros, de 23 anos, entregou-se à polícia norte-americana logo depois do crime e disse que matou a mulher por ciúmes. Ele pode ser condenado à prisão perpétua ou à pena de morte.

Também será enterrado neste sábado, no final da tarde, o corpo do agricultor José Geraldo de Lima, de 29 anos, morto a tiros na cidade de Milford, em Massachssets, nos Estados Unidos. Segundo as investigações, ele foi morto ao ser confundido com outra pessoa. Dois homens entraram na casa dele procurando por outro brasileiro, de nome "Sérgio" e atiraram matando o agricultor. José Geraldo de Lima era natural do distrito de Córrego do Taranhão, na região rural de Sobrália, no leste de Minas, onde o corpo está sendo velado. O brasileiro sustentava a família com o dinheiro que recebia trabalhando como jardineiro nos Estados Unidos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.