• Carregando...

Os vereadores de Curitiba retomaram as atividades legislativas nesta segunda-feira (22) - depois de dois meses de recesso. O prefeito Beto Richa (PSDB) compareceu à sessão na Câmara Municipal e fez um balanço dos cinco anos de governo e apresentou a prestação de contas desse período.

Entre outros temas, o prefeito tucano falou sobre o metrô e a licitação para a continuidade das obras da Linha Verde. O vice-prefeito, Luciano Ducci (PSB); a presidente da Fundação de Ação Social (FAS) e primeira-dama, Fernanda Richa; o deputado federal Ricardo Barros (PP) e alguns secretários municipais também estiveram na primeira sessão da Câmera de 2010.

Outra situação comentada na sessão desta segunda-feira foi a greve dos guardas municipais. O líder do governo na Câmera, vereador Mario Celso Cunha (PSB), disse que antes da sessão na Câmara Municipal foi realizada uma reunião com líderes do movimento e que as negociações continuam.

Pré-candidatura de Richa

Após a sessão, Richa falou também sobre a indicação para ser o pré-candidato do PSDB ao governo do estado. O tucano fez questão de alfinetar o governo federal ao afirmar que o estado e a capital não receberam investimentos compatíveis com a contribuição dada ao país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]