Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Carro com pai e filha seqüestrados cai em córrego em perseguição

Dois homens iniciaram seqüestro-relâmpago em rua do Tatuapé, na Zona Leste. Depois do acidente, invadiram uma casa e fizeram mais 3 reféns

Um sequestro-relâmpago de um homem, de 39 anos, e de sua filha, de apenas um ano e quatro meses, terminou com a queda de um veículo em um córrego em Guaianazes, Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10).

As vítimas foram abordadas por dois homens em uma rua do Tatuapé, também na na Zona Leste da Capital, por volta das 7h da manhã. Os homens roubaram o dinheiro e pertences da vítima e, em seguida, deram início ao seqüestro. A Polícia Militar foi avisada e começou a perseguição ao veículo, um Honda Fit preto, da própria vítima, utilizado pelos seqüestradores na fuga.

Em Guaianazes, região mais afastada da Zona Leste, o carro foi localizado ao passar nas proximidades de um acidente automobilístico. Dado o alerta depois da identificação, até o helicóptero Águia foi utilizado pelos policiais nas buscas. Ao perceberem que o cerco tinha se fechado, os fugitivos se precipitaram e caíram com o veículo em um córrego.

Após o acidente, largaram as vítimas no veículo e tentaram prosseguir a fuga a pé. Acuados, refugiaram-se em uma residência, onde mais uma vez fizeram três reféns, uma senhora, de 40 anos, e seus dois filhos, um de seis e outro de três anos. Depois de uma breve negociação, os dois fugitivos acabaram se entregando sem oferecer resistência.

As vítimas do seqüestro-relâmpago foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Geral de Guaianazes e passam bem. Os dois homens presos foram encaminhados para o 44º Distrito Policial, de Guaianazes, e indiciados por roubo, seqüestro e cárcere privado. Um dos homens detidos apresentou documentos que pertenciam a uma outra pessoa procurada pela polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.