Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Resultado

Cassáveis comemoram

Brasília (Folhapress) – Os próximos deputados no corredor das cassações por envolvimento com o dinheiro repassado pelo publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza comemoraram a absolvição de Romeu Queiroz (PTB-MG), dizendo que ela sinaliza para outras decisões semelhantes.

Apesar de repetirem o bordão de que "cada caso é um caso", os cassáveis afirmaram que a vitória de Queiroz é altamente simbólica. "Algumas lições de ontem (quarta-feira) podem ser tiradas. A Câmara deu o recado de que a cassação, para ocorrer, precisa de fatos muito mais sérios", afirmou José Mentor (PT-SP), que recebeu dinheiro para seu escritório de advocacia por intermédio de uma das empresas do publicitário Marcos Valério de Souza.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.