• Carregando...

A chuva forte que atingiu a Grande São Paulo na tarde deste domingo provocou quinze pontos de alagamento na capital, acidente e interdição em duas rodovias.

O temporal teve início na zona leste, por volta das 14h15m, nos bairros da Mooca, Tatuapé e Carrão. Meia hora depois, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo colocou toda a capital em estado de atenção, exceto a zona sul.

Na zona norte, onde a chuva foi mais forte, vários pontos ficaram alagados. Às 16h45m, eram 15 pontos de alagamento, nove deles intransitáveis.

A chuva, além de alagamentos na capital, ainda causou acidentes e interdição em duas rodovias federais que cortam a cidade. Na Régis Bittencourt, três caminhões bateram na pista sentido São Paulo, em Miracatu, no Vale do Ribeira. Ainda não há informação de feridos. O tráfego, que é lento por 3 quilômetros, flui alternadamente na pista em direção ao Paraná.

Na Fernão Dias, o motorista encontra 5 quilômetros de lentidão por causa de um ponto de alagamento intransitável na altura do km 84, em Guarulhos, pouco antes da chegada à capital paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]