• Carregando...

Isso é golpe. Marco Polo Del Nero é um mafioso e quer mudar as regras para colocar um cupincha no seu lugar. Está tudo claro.

Zezé Perrela (PDT-MG), senador, sobre a intenção da cúpula da CBF de alterar a sucessão da presidência da entidade, atualmente comandada por Marco Polo Del Nero.

Uma série de faixas e cartazes a favor de uma “faxina ética” no país foram exibidas pelos evangélicos que acompanhavam a 23ª Marcha Para Jesus (foto), em São Paulo, nesta quinta-feira (4). As mensagens políticas também estiveram presentes nas pregações dos líderes de igrejas que comandaram a marcha em carros de som. Em outro pronunciamento, os líderes da caminhada disseram que era preciso orar por todas as autoridades do país e citaram a presidente Dilma Rousseff e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). “O povo foi por muito tempo massa de manobra, mas acordou. O Brasil está em queda livre”, disse o senador Magno Malta (PR-ES), que é pastor e faz parte da bancada evangélica no Congresso. O apóstolo Estevan Hernandes, da Igreja Renascer, disse que a Bíblia orienta o cristão a “orar para que a nação seja sarada”. “Pregar contra a miséria, contra a prostituição e contra a corrupção está nesse contexto”, afirmou.

340 mil pessoas

estiveram presentes na 23ª Marcha para Jesus, de acordo com estimativa da Polícia Militar de São Paulo.

Para turista ver 1

O Congresso Nacional recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo. Das 2.069 avaliações da Casa no site, 1.836 ficaram entre “Excelente” e “Muito Bom”. O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. Recentemente, o programa de visitação do Congresso Nacional recebeu três estrelas do Guia Michelin na categoria “Atrações turísticas – Lugares para ver e o que fazer”.

Para turista ver 2

A visita ao Congresso Nacional é oferecida diariamente, das 8h30 às 17h30. Tem início a cada meia hora, no Salão Negro (acesso pela Chapelaria, de segunda a sexta-feira e pela rampa principal do Congresso, aos fins de semana e feriados). A visita, com duração aproximada de 50 minutos, é organizada pelas equipes de Relações Públicas da Câmara e do Senado. Apenas no período de recesso parlamentar não é necessário o agendamento às terças e quartas-feiras. Para agendar a visita, acesse: http://www2.congressonacional.leg.br/visite/agendamento-pt.

É proibido beber

O consumo de bebidas alcóolicas dentro de estações-tubo, terminais e ônibus de Curitiba pode passar a ser proibido. A proibição foi aprovada em segundo turno pelos vereadores da capital na quarta-feira (3) e agora aguarda a sanção do prefeito Gustavo Fruet (PDT) para começar a valer. A matéria foi proposta pelo vereador Chicarelli (PSDC) e acrescenta a proibição à lei municipal que dispõe sobre a organização do transporte coletivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]