Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tragédia em Congonhas

Comandante da Aeronáutica chega ao local do acidente

Ele ainda não se reportou a Lula, que acompanha situação ao lado de quatro ministros. Saito foi a Congonhas por determinação do presidente

O comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, está no local onde ocorreu o acidente do avião da TAM, próximo ao Aeroporto de Congonhas. O brigadeiro, no entanto, ainda não se reportou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A informação é da Secretaria de Comunicação Social.

Saito encaminhou-se ao local por determinação de Lula para fazer uma análise do acidente envolvendo o avião que derrapou na pista e bateu num prédio, provocando um incêndio.

O presidente acompanha o desenrolar da situação ao lado dos ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), Franklin Martins (Comunicação Social), Walfrido Mares Guia (Relações Institucionais) e do ministro da Defesa, Waldir Pires.

Segundo relatos, o presidente ficou consternado ao ser informado pelo brigadeiro Joseli, assessor para assuntos de Aeronáutica, do acidente da TAM.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.