Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Terror em São Paulo

CPI das Armas vai ouvir Marcola dia 8 em Presidente Bernardes

A audiência da CPI do Tráfico de Armas com Marcos Camacho, o Marcola, será no dia 8 de junho na penitenciária de Presidente Bernardes, informou nesta quarta-feira o relator da comissão, deputado Moroni Torgan (PFL-CE). Marcola é chefe facção criminosa que deflagrou a onda de violência que atingiu o estado de São com rebeliões simultâneas em diversos presídios e atentados contra policiais.

Os deputados já haviam aprovado que a audiência aconteceria no Fórum da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, mas ela acabou sendo cancelada por motivos de segurança.Ainda não foi decidido quais integrantes da CPI irão até a penitenciário de segurança máxima ouvir Marcola.

Na sua opinião, as CPIs têm feito um bom trabalho para o país?

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.