Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

CPI deve convocar nova sessão para ouvir Cachoeira em junho

"Estamos fazendo um papel ridículo para um cidadão que está nos tratando como idiotas", protestou a senadora Kátia Abreu diante do silêncio do contraventor na sessão desta terça-feira

A CPI que investiga as relações do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, deverá marcar uma nova sessão para ouvi-lo em junho. Nesta terça-feira (22), os membros da CPI decidiram encerrar o depoimento de Cachoeira, após uma série de negativas dele em responder às perguntas dos parlamentares.

Os parlamentares argumentaram que a sessão, que durou mais de duas horas, estava servindo apenas de treinamento para Cachoeira e auxiliando a defesa do empresário a colecionar questionamentos da CPI.

"Estamos fazendo um papel ridículo para um cidadão que está nos tratando como idiotas. Está aqui como uma múmia", reclamou irritada a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) durante a sessão.

A nova sessão só deve acontecer em junho, após a audiência da Justiça de Goiás que vai colher depoimento de Cachoeira entre os dias 31 de maio e 1º de junho no processo que corre em segredo de justiça e tem como base as operações Monte Carlo e Vegas, realizadas pela Polícia Federal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.