Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

CPI vai pedir prisão de advogados de Marcola

A CPI do Tráfico de Armas vai pedir a prisão dos advogados Maria Cristina Souza Rachado e Sérgio Wesley da Cunha, responsáveis pela defesa de Marcos Williams Herbas Camacho, o Marcola, um dos principais líderes da facção criminosa que desencadeou uma onda de violência em São Paulo no fim de semana.

Em depoimento nesta quarta-feira à CPI, o funcionário terceirizado da Câmara dos Deputados Arthur Vinícius Pilastre Silva confessou que vendeu na quarta-feira passada aos dois advogados, por R$ 200, uma fita com a gravação do depoimento dos delegados Rui Ferraz e Godofredo Bittencourt, diretor do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), feito em caráter reservado no mesmo dia à CPI. A gravação teria sido transmitida para os presídios paulistas por audioconferência.

Interatividade

Você acha que a sociedade hoje está se tornando refém dos criminosos? Você acredita na política de segurança pública do país? Você acha sua opinião. Participe do Fórum

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.