Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caos

Cumbica tem fila de 1km no balcão de check in da TAM

O aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, tem uma fila de cerca de 1 quilômetro no guichê de check in da TAM. A fila se estende do setor B ao D. A empresa informa que os atrasos nos vôos foram ocasionados por manutenção não programada em aeronaves. Este cenário se repetiu durante toda a madrugada.

O aeroporto de Congonhas registra nesta manhã atraso em 16 partidas, segundo os painéis de informação. Três chegadas estão atrasados. Não há informação sobre os motivos dos atrasos.

Calcula-se que mais de 600 pessoas esperam pelos vôos em Cumbica. Muita gente estava nervosa e houve ameaça de quebra-quebra durante a madrugada. Há atrasos em vôos nacionais e internacionais também. Uma aeronave que partiria para Lisboa nesta quinta já tinha 12 horas de atraso. Outro avião com destino a Vitória que decolaria às 5h desta sexta, só vai decolar às 23h.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.