Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
crise política

Cunha nega mais um pedido de impeachment; restam oito para análise

Com isso, Cunha já rejeitou seis pedidos. O presidente da Câmara reafirmou que pretende apreciar os pedidos restantes em “10 dias ou 15 dias”. | Valter Campanato/Agência Brasil
Com isso, Cunha já rejeitou seis pedidos. O presidente da Câmara reafirmou que pretende apreciar os pedidos restantes em “10 dias ou 15 dias”. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), informou que indeferiu nesta terça-feira, 06, mais um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Com isso, Cunha já rejeitou seis pedidos. O presidente da Câmara reafirmou ontem que pretende apreciar os pedidos restantes em “10 dias ou 15 dias”. O pedido indeferido hoje não cumpriu requisitos exigidos por lei.

Restam sobre a mesa de Cunha oito pedidos, entre eles o de autoria dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior, ex-ministro da Justiça na gestão de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O mais recente foi protocolado no último dia 30.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.