Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Horror

Delegados envolvidos na prisão de jovem no Pará são afastados

Segundo Conselho Tutelar, jovem ficou presa com 20 detentos por mais de um mês. Medida tem o objetivo de garantir a imparcialidade nas investigações da corregedoria

 | Sossella
(Foto: Sossella)

A Polícia Civil do Pará afastou nesta quarta-feira (21) os três delegados envolvidos diretamente na prisão de uma jovem em Abaetetuba (PA). Segundo o Conselho Tutelar, a garota tem 15 anos e ficou presa por mais de um mês com outros 20 detentos.

Foram afastados o Superintendente da Polícia Civil na região, Fernando Cunha, o delegado Celso Viana e a delegada que fez o flagrante e mandou a menor para cela, Flavia Verônica. Os agentes prisionais que trabalhavam na delegacia de Abaetetuba também foram afastados do cargo. A medida tem o objetivo de garantir a imparcialidade nas investigações da corregedoria.

A jovem prestou depoimento na tarde desta quarta na Corregedoria da Policia Civil, em Belém. Segundo a polícia, ela disse que era obrigada a manter relações sexuais com os presos para garantir alimentação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.