Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Matrimônio

Deputada baiana explica em plenário separação do marido

Maria Luiza (PSC) decidiu revelar em público os motivos da separação do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), após 27 anos de casamento

Foi com um discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia que a deputada estadual Maria Luiza (PSC) decidiu revelar os motivos da separação do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), após 27 anos de casamento. De acordo com a ex-primeira-dama, ela decidiu terminar a relação, no mês passado depois de descobrir que o prefeito mantinha um caso amoroso com a subsecretária de Saúde do município, Tatiana Paraíso.

"Tatiana é uma pessoa que conheço do nosso convívio e frequentava a nossa casa, era quem o medicava com frequência", contou. "Era casada na época e recentemente se separou para selar a união com João Henrique. Nada tenho contra ela, nada tenho contra ele, tenho sim dois filhos com ele - e desejo felicidades ao casal".

Desde que a separação foi anunciada, há um mês, houve muita especulação em torno do motivo. Segundo Maria Luiza, a decisão de usar um discurso na Assembleia para explicar as causas do rompimento foi tomada depois que boatos sobre um possível caso que ela estaria mantendo começaram a surgir - ela chegou a citar uma nota publicada pela revista Época sobre o tema. "Nunca tive e não tenho nenhum caso, eu entrei e saí dessa relação de forma honesta, correta, íntegra e transparente - e ele sabe disso", afirmou. O prefeito e a subsecretária não quiseram comentar o episódio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.