Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Blecaute

Dez cidades de Goiás ficam sem energia

Companhia de energia elétrica diz que cabo de linha de transmissão rompeu. Não há previsão para restabelecimento do serviço

Dez cidades do Sudeste de Goiás, na divisa com Minas Gerais, estão sem energia desde a noite de quinta-feira (26). Segundo a companhia de energia elétrica do estado, um cabo de uma linha de transmissão rompeu. O acidente está sendo investigado. Não há previsão de quando o serviço será restabelecido.

A maior das cidades atingidas pelo apagão é Catalão, que tem 70 mil habitantes. Os moradores estão sem energia elétrica desde as 18h de quinta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.