Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Diretora de ONG é libertada de cativeiro na Grande São Paulo

A psicóloga M.A.R.M, de 54 anos, diretora de uma ONG de defesa do meio ambiente, foi libertada na manhã deste domingo de um cativeiro em um barraco na favela do Jardim Marcelino, em Caieiras, na Grande São Paulo. A polícia chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima.

A psicóloga havia sido seqüestrada na última quinta-feira, na sede da ONG, em Santa do Parnaíba, Grande São Paulo, por dois homens que entraram armados no local. Ao chegar no cativeiro, na Rua Domenico Prince, M. estava deitada num colchonete, coberta.

Apenas um homem tomava conta do cativeiro. Sidnei Gomes Pereira, de 30 anos, portava somente uma faca. O rapaz afirmou primeiro que era parente da vítima, que aparentava estar muito nervosa.

Sidnei foi detido e a polícia verificou que ele já tem passagem por associação ao tráfico de drogas. Com ele estava um papel com um número de telefone. Por meio dele, os policiais chegaram a Paloma Moura de Aguiar Albano, de 18 anos, que também foi detida.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.