• Carregando...

Dois diretores da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) deixaram seus cargos a partir desta terça-feira (5). De acordo com a estatal, as saídas de Rosângela Curra, ex-diretora de projetos, e João Carlos Baracho, que deixa a diretoria administrativa-financeira, aconteceram no mesmo momento, mas não possuem relação entre si.

No lugar de Rosângela entra Jorge Guerra, enquanto Baracho é substituído por Juarez Miguel Rossetim. A assessoria de imprensa da Cohapar nega que o afastamento dos dois tenha relação com uma sindicância que foi instaurada na empresa. No início de junho, o governo determinou a abertura de uma apuração interna para verificar a crise financeira pela qual a Cohapar estaria passando.

A assessoria de imprensa da Cohapar afirma que Rosângela foi remanejada para o cargo de assessora especial de planejamento. Guerra teria entrado em seu lugar porque a empresa necessitaria de uma pessoa com visão de planejamento e engenharia econômica para um novo plano de gestão da estatal, segundo a assessoria.

No caso da diretoria administrativa financeira, Baracho, além de diretor da empresa, acumulava a função de vice-presidente da Associação Médica do Paraná (AMP) e estaria planejando o afastamento há cerca de dois meses para se dedicar exclusivamente à profissão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]