Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Minas Gerais

Doze morrem em acidente com ônibus de romeiros

Carreta carregada com cerâmica bateu na lateral de coletivo em Minas Gerais. Pistas ficaram interditadas por cerca de quatro horas

Doze pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus fretado por romeiros na madrugada desta quinta-feira (26), na região de Porteirinha (MG), segundo o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária informou que uma carreta carregada com cerâmica bateu na lateral do coletivo, que voltava de Bom Jesus da Lapa (BA) para Chapada do Norte (MG). Entre os mortos estão os dois motoristas. Pelo menos 11 feridos foram socorridos pelos bombeiros. O número de vítimas pode ser maior porque, de acordo com os bombeiros, motoristas que passavam no local podem ter levado feridos para hospitais da região.

A carga de cerâmica ficou espalhada na pista e o trânsito foi interrompido nos dois sentidos da estrada por cerca de quatro horas. As pistas foram liberadas por volta das 7h30.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.