Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
luto

Edson Feltrin, da Femotiba, morre aos 62

Feltrin: secretário do PDT | Antônio More/Gazeta do Povo
Feltrin: secretário do PDT (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)

O secretário-geral do diretório de Curitiba do PDT, Edson Feltrin, morreu por volta do meio-dia de ontem. Feltrin, que havia sido um dos coordenadores da campanha do prefeito Gustavo Fruet e que era presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), tinha 62 anos. Ele morreu vítima de complicações causadas por uma pneumonia. Feltrin estava internado no Hospital Evangélico desde o dia 1.º de janeiro.

Em nota, Gustavo Fruet, que é presidente do PDT na capital, disse que havia conversado com Feltrin na véspera do seu internamento e que a participação dele na equipe da administração municipal já estava definida. "A Executiva pedetista sempre esteve a par deste convite. Finalizo me solidarizando a seus familiares neste momento", relatou o prefeito.

O corpo de Feltrin começou a ser velado às 16 horas de ontem, no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no bairro São Francisco. O enterro está marcado para hoje, em Maringá, cidade onde Feltrin nasceu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.