Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ibope/RPC

Moacir Silva lidera em Umuarama; Luiz Renato aparece em segundo

 |

O candidato Moacir Silva (PDT), conhecido como Moacir da Morena, está na liderança da disputa para a Prefeitura de Umuarama, no Noroeste do estado. Na primeira pesquisa realizada pelo Ibope, divulgada nesta sexta-feira (29), o candidato aparece com 49% das intenções de voto. Na segunda posição aparece Luiz Renato (PT) com 16%.

Logo atrás vem Celso Luiz Pozzobom (PV) com 11% das intenções de voto. Os votos brancos e nulos representaram 6%. Os eleitores indecisos foram 19%. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada entre terça e quinta-feira (26 a 28), com 504 pessoas. O levantamento foi encomendado pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC). A pesquisa foi registrada na 89.ª Zona Eleitoral de Umuarama sob o número 795/08.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.