Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Roraima

Acidente mata PMs que faziam segurança de governador

Dois sargentos seguiam em um carro oficial do governo, quando colidiram de frente com uma van. Seis ocupantes da van também morreram

Um grave acidente de trânsito matou oito pessoas e deixou 14 feridos nesta quarta-feira na BR-174, em Roraima. Dois eram sargentos da Polícia Militar (PM) que atuavam como seguranças do governador e candidato à reeleição Anchieta Júnior (PSDB).

Eles seguiam em um carro oficial do governo para o município de Caroebe, onde Anchieta realizaria um evento nesta tarde, quando colidiram de frente com uma van que fazia transporte intermunicipal próximo à cidade de Iracema, a 93 quilômetros de Boa Vista. No veículo havia mais dois policiais militares - um sargento e um soldado - que também faziam parte da equipe de segurança de Anchieta. Eles ficaram feridos.

As outras vítimas eram passageiros da van que saiu de São João da Baliza com destino a Boa Vista. Quatro morreram no local do acidente e ficaram presos às ferragens. Uma mulher faleceu enquanto recebia socorro médico no hospital de Iracema e um homem perdeu a vida em Mucajaí, quando era removido para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.

Os feridos foram socorridos em ambulâncias e no helicóptero do governo. Anchieta Júnior visitou os feridos no hospital e decretou luto oficial de dois dias.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.