i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
eleições 2010

Coordenador de campanha online de Dilma critica petista

Na tarde de quarta, pela rede de microblogs Twitter, ele pediu que seus seguidores divulgassem a mensagem “quem quer Dilma no debate online de segunda-feira levante a mão”

  • PorAgência Estado
  • 22/07/2010 08:18

O responsável na campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) pela mobilização online, Marcelo Branco, deu início a um movimento que critica a candidata por não participar de debate na internet. Na tarde de quarta-feira pela rede de microblogs Twitter, ele pediu que seus seguidores divulgassem a mensagem "quem quer Dilma no debate online de segunda-feira levante a mão". Foi uma referência ao evento do dia 26 a ser realizado pelos sites iG, MSN, Terra e Yahoo!, o primeiro debate pela internet no Brasil.

Branco repassou mensagens de outros usuários apoiando a participação da petista. "Quero Dilma lá", reiterou ele, alguns tweets mais tarde. Em resposta aos pedidos de seus seguidores, a própria candidata escreveu no microblog: "Estou com presença confirmada em pelo menos cinco debates, quatro em TV, um em internet. Sempre que possível, incluímos na agenda. Mas às vezes não dá."

A assessoria da candidata diz que a data do debate, inicialmente agendado para 31 de agosto, foi remarcado sem consulta à campanha. José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) confirmaram presença. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.