• Carregando...

A candidata do PV à Presidência da República está em campanha, neste domingo (19), pelo Rio Grande do Sul. Pela manhã, a candidata visitou o Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre. No tradicional encontro anual de cultura gauchesca, Marina disse acreditar que chega ao segundo turno para disputar a eleição com Dilma Rousseff.

"O que existe nas ruas é muito maior do que mostram as pesquisas. É um movimento que vai nos levar ao segundo turno", disse a candidata.

Dentro de um piquete, galpão em que os tradicionalistas se reúnem, Marina falou com os repórteres. Ela foi recebida no local ao som do hino rio-grandense e, no meio de uma decoração típica, falou: "Tivemos avanço econômico e social, que precisam ser mantidos. Mas temos um retrocesso na política. Precisamos de um avanço no qual os ideais republicanos da Revolução Farroupilha sejam tomados no coração de todos os brasileiros"

No início da tarde, Marina passeia pelo Parque Farroupilha, onde cumprimenta eleitores. Depois, a candidata vai a Pelotas, na região Sul do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]