Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Debate

Militantes de Weslian Roriz e Agnelo Queiroz entram em confronto no DF

Carro de Eduardo Brandão, candidato do PV, teve vidro quebrado. Candidatos ao governo do DF participam de debate nesta terça

Militantes de Agnelo Queiroz (PT) e Weslian Roriz (PSC) entraram em confronto nesta terça-feira (28) em frente à sede da TV Globo em Brasília, antes do debate entre os candidatos ao governo do Distrito Federal. Além de Agnelo e Weslian, participam do encontro os candidatos Eduardo Brandão (PV) e Toninho do PSOL.

Brandão foi o último a chegar e acabou tendo o vidro do carro quebrado ao passar no meio do conflito entre os militantes. O carro do candidato do PV não estava identificado.

Os militantes utilizaram os cabos das bandeiras, pedras e latas de bebidas para trocar agressões. No momento do confronto, não havia separação entre as "torcidas" dos candidatos.

No confronto, um policial militar, um cinegrafista, um fotógrafo e um militante ficaram feridos. Alguns foram atendidos por uma ambulância que estava na área interna da TV Globo. Outros foram levados para hospitais em Brasília.

A Polícia Militar do DF interveio para conter o confronto. Após a confusão, o efetivo foi aumentado de 16 para 30 homens e as torcidas de Agnelo Queiroz e Weslian Roriz foram separadas. Veículos da PM foram posicionados para evitar novo conflito entre os militantes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.