• Carregando...
 | Reprodução
| Foto: Reprodução

O Voto Consciente também está nas mídias sociais, com perfil no Twitter, página no Facebook e comunidade no Orkut. E o internauta que participa dessas redes também pode manifestar seu apoio. Além de interagir com a campanha, é possível colocar um "botton" virtual na imagem (avatar) do Twitter e do Facebook. O serviço é oferecido pelo site Twibbon.com.

Para colocar o seu, basta fazer o login na conta da rede desejada e entrar na página da campanha no site Twibbon. Na aba "Join", no canto superior esquerdo, o usuário pode colocar o botton no Twitter. Para o outra rede, basta usar a aba Facebook, logo ao lado da anterior.

Clicando no botão "Show my support now!" o sistema deve pedir autorização para a rede em questão. Logo após será possível prever e ajustar a posição do botton sobre o avatar. Um novo clique em "Show my support now!" garante a colocação da imagem. Para o Twitter o processo termina, mas no Facebook, por vezes, a imagem gerada será colocada na galeria. É preciso, então, trocar manualmente a imagem do antigo avatar pela nova.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]