Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Manifesto

Partidos e entidades fazem ato "contra golpismo midiático"

Ato no sindicato dos jornalistas de SP reuniu 500, segundo a organização. Participaram integrantes de CUT, MST, UNE, CGTB, PT, PCB, PSB e PDT

Representantes de partidos políticos e entidades fizeram nesta quinta-feira (23), em São Paulo, um ato intitulado "Em defesa da democracia e contra o golpismo midiático". Participaram integrantes de CUT, MST, UNE, CGTB, PT, PCB, PSB e PDT.

Em evento na sede do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, os participantes pediram "mais liberdade de imprensa" e "a descentralização das mídias". O ato reuniu 500 pessoas, segundo a organização do evento.

Na leitura do manifesto "Em defesa dos jornalistas, da ética e do direito à informação", ele pediram mais debate na organização das mídias no Brasil.

Conforme a organização do evento, a grande imprensa tem tratado de forma diferente os dois candidatos e há desequilibro na cobertura das eleições.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.