Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Richa critica agressão a Serra: "A gente sabe do que o PT é capaz"

Em entrevista coletiva no Aeroporto de Maringá, Richa diz que a militância do PT é capaz de tudo para se manter no poder, em menção à agressão sofrida na quarta por José Serra. Os tucanos farão campanha na cidade nesta tarde

Richa concedeu entrevista no Aeroporto de Maringá. Nos próximos dias, viajará com Serra para MT, GO e BA | Ivan Amorin/Gazeta Maringá
Richa concedeu entrevista no Aeroporto de Maringá. Nos próximos dias, viajará com Serra para MT, GO e BA (Foto: Ivan Amorin/Gazeta Maringá)

A agressão que o candidato à presidência José Serra (PSDB) sofreu no Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (20), foi alvo de críticas do governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), em Maringá, no início da tarde desta quinta-feira (21).

Em entrevista coletiva no Aeroporto Silvio Name Junior, ele disse: "É lamentável [a agressão que Serra sofreu]. A gente sabe do que o PT é capaz. A militância não mede esforços para se mandar no poder. É tudo reprovável. Podíamos estar fazendo uma campanha de alto nível, sem agressões físicas e verbais. Isso é muito ruim e não contribui em nada para a democracia".

Richa disse, ainda, que acredita que conseguirá aumentar em um milhão a quantidade de votos de Serra no Paraná. Ele anunciou também que na próxima semana vai viajar com o candidato para Cuiabá (MT) e outras cidades de Goiás e da Bahia, para ajudá-lo na campanha.

Às 13h10, Serra estava em um avião, a caminho de Maringá. A previsão era de que ele chegasse ao meio-dia, mas compromissos de agenda atrasaram a chegada dele.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.