Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mosaico

Sargento acessava dados a mando de chefias

O advogado Adriano Marcos Santos Pereira disse que o sargento César Rodrigues de Carvalho acessava dados do Sistema de Con­sultas Integradas de Segu­rança Pública do Rio Grande do Sul a mando de suas chefias da Casa Militar do governo do estado. O sargento é acusado de espionar dados de políticos.

* * * * *

"Eu não comento (sobre) o candidato José Serra. Ele resolveu baixar o nível, ele fica com o nível baixo dele. Eu não vou ter esse nível."

Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência.

* * * * *

R$ 50 mil

A Justiça multou o Google por veicular um vídeo no Youtube com uma apresentação do vereador paulistano e candidato ao Senado Netinho de Paula (PCdoB), com a letra de sua música alterada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.