Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Corrida presidencial

Tucano quer apoio de “meninas bonitas”

“Se é menina bonita, tem que ganhar 15 [votos]. É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45”, José Serra, candidato do PSDB à Presidência | Marcos Brandão / AFP
“Se é menina bonita, tem que ganhar 15 [votos]. É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45”, José Serra, candidato do PSDB à Presidência (Foto: Marcos Brandão / AFP)

Uberlândia - O candidato do PSDB à Pre­­sidência, José Serra, apelou ontem para as "meninas bonitas", em busca dos votos dos seus pretendentes masculinos. E orientou as moças a usarem a internet. "Quero me concentrar agora no que vamos fazer até domingo. Temos que não apenas votar, temos que ganhar voto de quem está indeciso, voto de quem não está ainda muito decidido do outro lado", disse Serra em Uberlândia (MG), acrescentando que cada um dos seus apoiadores deve buscar ao menos mais um voto.

Serra pediu para cada trabalhador da saúde, área em que o tucano atuou como ministro durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, conseguir cinco votos para ele até domingo. "Se é menina bonita, tem que ganhar 15 [votos]. É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45", disse o tucano.

Em Uberlândia, Serra esteve acompanhado pelo ex-governador de Minas Gerais e senador eleito Aécio Neves. Foi a terceira vez que ele visitou a cidade durante a campanha. "Minas é um estado que sintetiza o Brasil, que é o eixo político e econômico do país. Para ganhar uma eleição no Brasil, é preciso ter Minas do lado."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.