• Carregando...

O presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), José Ricardo Roriz Coelho, divulgou nesta tarde nota lamentando o falecimento do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB), a quem classificou de "político dedicado aos seus princípios e coerente com sua orientação partidária."

● Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos

"Em sua carreira, curta, porém intensa, deixou um legado de bons resultados para o povo pernambucano e ideias importantes para o País", salientou Roriz, que também ocupa uma das vice-presidências da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). "Sua participação como candidato na campanha eleitoral vinha agregando propostas interessantes para o Brasil, fortalecendo o processo democrático", destacou o empresário.

Eleições

O diretor de pesquisas para mercados emergentes do Eurasia Group Christopher Garman, afirmou que caso Marina Silva se torne a candidata do PSB à Presidência, Aécio Neves deverá perder votos, dado que a ex-senadora tem grandes chances de obter o apoio de eleitores desejosos de mudanças no poder. "Podem aumentar os riscos de governabilidade caso Marina assuma o governo. Ela tem uma avaliação diferente sobre a política tradicional como é feita hoje, especialmente em relação à distribuição de cargos a aliados da base aliada", destacou. Ele fez comentários durante Forum Exame que ocorre em São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]