• Carregando...

Os candidatos ao governo do Paraná nas eleições deste ano usam este sábado (23) para participar de agendas de campanha pelo estado. Gleisi Hoffmann fez viagem para Ponta Grossa, nos Campos Gerais; Beto Richa participou de carreatas, pela região metropolitana de Curitiba; e Roberto Requião participa de atividades em cidades do interior, na região dos Campos Gerais.

Candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB) faz carreatas pela região metropolitana de Curitiba neste sábado (23). Pela manhã, o governador esteve em Almirante Tamandaré, acompanhado do candidato a deputado estadual Ratinho Júnior (PSC) e pelo pai do candidato, o apresentador Ratinho. À tarde, Richa segue com a carreata para Fazenda Rio Grande e depois estará em Araucária, onde inaugura o comitê no final da tarde.

O senador Roberto Requião (PMDB) aproveitou o sábado para fazer campanha no interior do estado. Durante a manhã, o candidato esteve em Telêmaco Borba com o candidato ao Senado Marcelo Almeida (PMDB) onde visitou o comércio e conversou com lideranças locais. Durante a tarde, Requião deve visitar os municípios de Ortigueira, Tibagi e Castro, nos Campos Gerais, onde também se reúne com lideranças.

A candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT), participou de um ato público em Ponta Grossa, no qual concentrou comentários críticos ao candidato Beto Richa. Gleisi falou sobre programas do governo federal e enfatizou que "o instituto da reeleição" precisa ser rediscutido. Mas, ao mesmo tempo, a candidata, que apóia a reeleição de Dilma Rousseff à presidência, disse que "quatro anos é pouco" para um governo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]