• Carregando...

Um dia após o primeiro turno das eleições presidenciais, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse que fará o que a presidente Dilma "pedir" para conseguir votos no segundo turno.

O prefeito comentou o resultado do pleito na manhã desta segunda-feira (6) após o lançamento de um benefício para professores municipais, na sede da prefeitura. Haddad disse que o segundo turno dará maior clareza aos projetos dos partidos. "Em geral, no segundo turno a eleição ganha mais nitidez, porque os tempos [de televisão] são iguais, tem bastante tempo para cada candidato se reapresentar de maneira mais organizada", afirmou.

Campanha DilmaQuestionado sobre a reeleição de Geraldo Alckmin (PSDB), o petista enfatizou o bom relacionamento entre as duas gestões."Eu tenho com ele, e todos sabem, uma relação institucional da melhor qualidade. Temos lançado muitas parcerias em São Paulo, no âmbito da educação mesmo, no âmbito do transporte público [...] Da mesma maneira que nesse um ano e meio nós nos conduzimos, acho que teremos bons anos pela frente de trabalho conjunto", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]