Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Presidenciáveis

Dilma não prefere adversário; Aécio e Marina se dizem confiantes

Principais candidatos à Presidência votaram durante a manhã, mostrando confiança no resultado do pleito

REUTERS/Washington Alves; EFE/Neco Varella e REUTERS/Sergio Moraes |
REUTERS/Washington Alves; EFE/Neco Varella e REUTERS/Sergio Moraes (Foto: )

Os três principais candidatos à Presidência da República - Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) - votaram na manhã deste domingo (5), com discursos otimistas sobre o resultado do pleito.

Dilma foi a primeira a votar, na Escola Estadual Santos Dumont, na zona sul de Porto Alegre, por volta de 8h40. Ela tirou fotos e abraçou alguns eleitores. Questionada se estava animada com o pleito, ela respondeu: "tô".

A candidata Marina Silva (PSB) votou no Acre e disse que estará no segundo turno: "Não quero ganhar eleição na base da calúnia". Ela repetiu quatro vezes que estará no segundo turno e se recusou a comentar uma eventual aliança com Aécio Neves. Mas disse que será "uma discussão programática, e não pragmática".

Aécio Neves (PSDB) voto em Belo Horizonte e mostra confiança. Ao lado da mulher, Leticia Weber, ele então posou para fotos fazendo sinais de positivo e de vitória.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.