• Carregando...
REUTERS/Washington Alves; EFE/Neco Varella e REUTERS/Sergio Moraes |
REUTERS/Washington Alves; EFE/Neco Varella e REUTERS/Sergio Moraes| Foto:

Aplicativo para celular mostra apuração de votos em tempo real

A Gazeta do Povo lançou um aplicativo gratuito, para celulares e tablets que operam com sistemas Android e iOS, que permite ver a apuração de votos em tempo real.

Conheça o aplicativo

Candidatos ao governo do Paraná já votaram; veja como foi

Os oito candidatos ao governo do Paraná votaram na manhã deste domingo (5). Beto Richa (PSDB) disse estar confiante em vencer no primeiro turno. Já Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmman (PT) usaram discurso oposto, afirmando que a disputa deve ir para o segundo turno

Leia matéria completa

Candidatos ao Senado pelo Paraná já votaram; veja como foi

Os três principais candidatos ao Senado pelo Paraná - Alvaro Dias (PSDB), Marcelo Almeida (PMDB) e Ricardo Gomyde (PCdoB) - votaram na manhã deste domingo (5)

Leia matéria completa

Os três principais candidatos à Presidência da República - Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) - votaram na manhã deste domingo (5), com discursos otimistas sobre o resultado do pleito.

Dilma foi a primeira a votar, na Escola Estadual Santos Dumont, na zona sul de Porto Alegre, por volta de 8h40. Ela tirou fotos e abraçou alguns eleitores. Questionada se estava animada com o pleito, ela respondeu: "tô".

A candidata Marina Silva (PSB) votou no Acre e disse que estará no segundo turno: "Não quero ganhar eleição na base da calúnia". Ela repetiu quatro vezes que estará no segundo turno e se recusou a comentar uma eventual aliança com Aécio Neves. Mas disse que será "uma discussão programática, e não pragmática".

Aécio Neves (PSDB) voto em Belo Horizonte e mostra confiança. Ao lado da mulher, Leticia Weber, ele então posou para fotos fazendo sinais de positivo e de vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]