• Carregando...
Beto Richa foi ao Mercado Municipal; Gleisi fez caminhada no Centro da cidade; Requião promoveu carreata por diversos bairros | Cesar Machado/ Gazeta do Povo; Cesar Machado/ Gazeta do Povo; Arion Ferreira/ Divulgação
Beto Richa foi ao Mercado Municipal; Gleisi fez caminhada no Centro da cidade; Requião promoveu carreata por diversos bairros| Foto: Cesar Machado/ Gazeta do Povo; Cesar Machado/ Gazeta do Povo; Arion Ferreira/ Divulgação

O frio e a garoa de ontem em Curitiba fizeram com que a campanha política de rua ficasse limitada. Algumas carreatas e caminhadas dos três principais concorrentes ao Palácio Iguaçu foram canceladas. Mesmo assim, eles cumpriram agenda na capital.

Roberto Requião (PMDB) aproveitou a manhã para se reunir com cabos eleitorais e correligionários e, acompanhado do filho, fez uma carreata que passou pelos bairros da região sul da cidade, entre eles Fazendinha, CIC e Tatuquara. Durante o início da tarde, ele continuou a carreata, passando por Santa Felicidade e pelo Portão. No fim da tarde, concedeu uma coletiva de imprensa, por meio de seu site oficial.

Beto Richa (PSDB) esteve no Mercado Municipal, onde almoçou. Lá, fez campanha corpo a corpo com vendedores e lojistas, provou vinhos e petiscos. Acompanhado de cerca de 20 correligionários e de sua mulher, Fernanda Richa, o candidato à reeleição não se furtou das muitas "selfies" solicitadas pelos eleitores.

Gleisi Hoffmann (PT) não teve atividades no período da manhã. No início da tarde, ela participou de uma carreata no bairro Cajuru. Em seguida, foi para uma caminhada pelas ruas do centro da cidade acompanhada do candidato ao Senado Ricardo Gomyde (PCdoB), do candidato a deputado federal Angelo Vanhoni (PT) e outras lideranças e cabos eleitorais. Ela cumprimentou e conversou com populares e comerciantes da região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]