• Carregando...
Antes pré-candidato à prefeitura, Luciano Ducci (PSB, à esq.) já havia anunciado seu apoio a Rafael Greca (PMN) | Reprodução/Facebook
Antes pré-candidato à prefeitura, Luciano Ducci (PSB, à esq.) já havia anunciado seu apoio a Rafael Greca (PMN)| Foto: Reprodução/Facebook

Em convenção realizada nesta quarta-feira (3), o PSB oficializou seu apoio ao candidato Rafael Greca (PMN), na disputa pela prefeitura de Curitiba. A já esperada coligação foi consolidada na presença de mais de 300 pessoas. Entre os presentes estavam a vereadora Julieta Reis (DEM) e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB).

A escolha do vice foi delegada ao candidato do PMN. De acordo com o presidente do PSB no Paraná, Severino Nunes de Araújo, é certo que o escolhido para o cargo será o ex-assessor do governador Beto Richa, Eduardo Pimentel Slaviero.

Com o apoio, Greca aparece como principal adversário de Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura da capital do estado. A convenção do partido do atual prefeito da cidade vai ocorrer na noite desta quinta-feira (4).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]