• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O candidato Ney Leprevost (PSD) respondeu o governador Beto Richa (PSDB), que o chamou de oportunista e demagogo, nesta terça-feira (25), em entrevista à Gazeta do Povo . O deputado divulgou um recado ao governador escrito à mão que pede para que Richa cuide do estado. “Os curitibanos escolherão quem cuidará da cidade”, afirmou.

Richa afirmou que Leprevost pediu apoio do tucano nas eleições municipais e teria prometido pedir desculpas a ele publicamente pela postura adotada na Batalha do Centro Cívico, quando se colocou contra o governo.

“Se eu estivesse apoiando a candidatura dele, eu seria esse monstro que ele pinta todo dia na campanha?”, questionou o tucano. O governador se mostrou indignado pela posição de seu ex-aliado.

Neste segundo turno, Leprevost passou atacar Richa, que formalmente apoia o candidato seu opositor Rafael Greca (PMN). O parlamentar tem mencionado e usado imagens do confronto do dia 29 de abril no horário eleitoral.

Leprevost não mencionou a acusação feita por Richa de que sua coligação teve apreendidos 300 mil exemplares de um jornal apócrifo no qual ele aparece em imagens ao lado de Luiz Abi e do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Isso a mando do candidato Ney Leprevost, que diz que prega o tempo todo uma campanha limpa e propositiva, mas na prática não é o que ele faz. Eu estou fora da campanha. Era desnecessário me atacar, baixar a esse nível”, lamentou. “Vou processar os responsáveis por esse jornal. Não aceito e não mereço esse tipo de comportamento”, disse o governador.

Divulgação/Campanha de Ney Leprevost

Líderes das ocupações devem ser responsabilizados, diz Richa

O governador do Paraná Beto Richa comentou nesta terça-feira a morte do adolescente de 16 anos ocorrida em uma das escolas ocupadas por estudantes no Paraná.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]