• Carregando...
Greca (à esq.) e Leprevost | Antônio More/Gazeta do Povo
Greca (à esq.) e Leprevost| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Num tom mais ameno do que o das duas semanas de propaganda eleitoral neste segundo turno, Ney Leprevost (PSD) e Rafael Greca (PMN) adotaram um discurso emotivo a dois dias da votação. No último programa na televisão, os dois candidatos a prefeito de Curitiba se dirigiram aos indecisos e pediram aos eleitores que compareçam às urnas no domingo (30).

Curitiba, gestão, parque... Veja o resumo das campanhas de Greca e Leprevost em palavras

Leia a matéria completa

Primeiro a ter 10 minutos, Leprevost usou a maior parte do tempo mostrando depoimentos de cantores, jogadores de futebol e curitibanos em apoio à sua candidatura. Até mesmo o trecho de uma entrevista do ex-governador Jaime Leiner ao canal Globonews foi utilizado na tentativa de insinuar que ele apoia o candidato do PSD.

Como último ataque ao adversário, Leprevost voltou a exibir a sabatina de Greca na PUCPR, ainda no primeiro turno, em que diz ter vomitado com o cheiro de um pobre ao transportá-lo no carro quando era jovem.

Greca, por sua vez, bateu na tecla de que é mais experiente e preparado que o oponente para ocupar a cadeira de prefeito. Durante o programa, ele usou falas de populares elogiando os feitos dele quando comandou o Executivo da capital, na década de 90.

Além disso, o candidato do PMN aproveitou esse último espaço na televisão para apresentar suas principais propostas para a cidade, como a abertura de 50 novos leitos de UTI e a requalificação do Inter 2, uma das linhas de ônibus mais movimentadas da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]