Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
eleições 2016

Luciano Ducci fala sobre os planos para voltar a comandar Curitiba

Ex-prefeito Luciano Ducci: planos para voltar a governar Curitiba. | Antonônio More/Gazeta do Povo
Ex-prefeito Luciano Ducci: planos para voltar a governar Curitiba. (Foto: Antonônio More/Gazeta do Povo)

Prefeito de Curitiba entre 2010 e 2012, Luciano Ducci (PSB) quer recuperar o cargo. O deputado federal é o entrevista desta terça-feira (26) na série de sabatinas com os pré-candidatos a prefeito da capital promovida pela Gazeta do Povo.

Na semana passada foram entrevistados, pela ordem, Tadeu Veneri (PT, leia reportagem completa aqui), Ratinho Jr. (PSC, veja aqui), Ney Leprevost (PSD, leia aqui) e Requião Filho (PMDB, saiba como foi). Nesta segunda (25) foi a vez do deputado federal e ex-secretário de Segurança Pública do Paraná Fernando Francischini (SD, leia aqui). Pré-candidato à reeleição, Gustavo Fruet (PDT) recusou o convite.

A última entrevista da série será nesta quarta-feira (27) com o também ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN).

PESQUISA: Os números da corrida para a prefeitura de Curitiba

Luciano Ducci é médico e tem 60 anos. Antes de administrar a capital, foi deputado estadual e vice-prefeito durante a gestão de Beto Richa, entre 2005 e 2010, de quem herdou o cargo. Cumpre o primeiro mandato na Câmara Federal.

Sabatinas

As entrevistas estão sendo realizadas na sede do jornal e transmitidas pelo site da Gazeta. Ratinho Jr. (PSC) , que é secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, optou por ser ouvido na sede da secretaria.

O conteúdo será reproduzido em texto no site e na edição impressa do dia seguinte. As entrevistas durarão uma hora. Os nomes dos pré-candidatos foram escolhidos com base na última pesquisa eleitoral realizada no ano passado pelo Instituto Paraná Pesquisas. Foram convidados todos os que tiveram mais de 4% de intenção de votos na pesquisa estimulada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.