• Carregando...
Acompanhado de Ratinho Junior, Ney Leprevost fez carreata por bairros da capital | Divulgação/
Acompanhado de Ratinho Junior, Ney Leprevost fez carreata por bairros da capital| Foto: Divulgação/

Os candidatos a prefeito de Curitiba estão visitando bairros da região Sul da capital, com a intenção de garantir a preferência do eleitores neste sábado (1º). Esta é a última possibilidade de realizar campanha antes da eleição, que acontece no domingo (2).

Ney Leprevost (PSD) já passou pelo Tatuquara, Sítio Cercado, CIC e Pinheirinho. Ainda pretende fazer caminhada nos bairros do Campo Comprido, Vila Sandra e São Braz, sempre em busca de conversar com a população. “A receptividade e a hospitalidade dos moradores de Curitiba está impressionante. Cheguei agora de uma caminhada e logo vou para a próxima. O sentimento de alegria das pessoas demonstra que elas percebem que faço parte desta corrente do bem”, declara o candidato do PSD.

“Nunca disse que vou ganhar no primeiro turno, mas sei que vou ganhar”, diz Greca

Requião Filho (PMDB) já passou, nesta manhã e começo da tarde, pelo bairro Xaxim e pela Vila Osternack. Ele ainda pretende visitar o Sítio Cercado. Às 19h, o candidato e seu pai, o senador Roberto Requião (PMDB) farão transmissão ao vivo simultânea na página do Facebook de ambos. Os dois já fizeram lives na noite de sexta-feira (30).

“Há confiança e um sentimento que se percebe na rua”, diz Fruet sobre segundo turno

Já a candidata Maria Victoria (PP) está fazendo carreata desde a manhã, marcando presença nos bairros do Fazendinha, Santa Felicidade, Mossunguê, Cajuru e Centro. Ela ainda passa pelo Boa Vista, Cabral e Campo de Santana nesta tarde e deve completar o percurso até as 17h. Tadeu Veneri (PT) fez caminhada em frente aos comércios do Tatuquara e pela Rua XV de Novembro.

No Centro, Xênia Mello (PSol) iniciou o dia fazendo panfletagem juntamente a outros candidatos e militantes do seu partido. Pela tarde, marcou presença na vila Itatiaia, CIC, região onde cresceu. Ainda vai panfletar no Portão e, novamente, no Centro. Suas atividades devem terminar um pouco antes das 22h.

Outro que está realizando carreata desde cedo é o candidato Ademar Pereira (Pros). De manhã passou pelo Água Verde, Portão e Centro. De tarde até à noite percorre os bairros Portão, Água Verde, Centro, Cabral, Bacacheri, Bairro Alto, Cajuru, Uberaba, Boqueirão, Sítio Cercado, Xaxim e Novo Mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]