• Carregando...
Ilustração: Osvalter Urbinati | /
Ilustração: Osvalter Urbinati| Foto: /

1. Outro rumo

As ocupações de escolas mudaram o ‘endereço’ de mais de 700 mil eleitores paranaenses, que terão de ir a outro local de votação neste domingo (30). Veja aqui se você é um deles e vá para o endereço certo.

*

2. Onde mesmo?

Está com o título de eleitor perto? Ali está parte da resposta para você encontrar o seu local de votação.

*

3. Maior do Brasil

Essas mudanças promovidas pelo TRE-PR transformaram o Centro Politécnico no maior local de votação do Brasil neste segundo turno. Saiba quantos eleitores passarão por lá.

*

4. No mercado?!

Mais da metade dos eleitores de Curitiba, Ponta Grossa e Maringá foi afetada de alguma maneira pela mudança dos locais de votação. Na capital, até supermercado vai receber eleitores.

*

5. Mudou? Vá de busão

O transporte coletivo em Curitiba será reforçado no domingo (30). Além disso, os eleitores que tiveram os locais de votação alterados terão ônibus especiais – e gratuitos! – para ir até o local de votação. Saiba mais.

*

6. Sem grilo

Vai viajar e não sabe como justificar o voto? Esclarecemos as dúvidas mais comuns dos eleitores que precisam votar no segundo turno das eleições. Confere!

*

7. Tá tudo liberado

Nem tudo é permitido no dia da eleição. Faça o teste e já saiba o que você não pode fazer no domingo.

*

8. Branco ou nulo?

Se você acha que votar nulo pode anular a eleição, é melhor você se atualizar e descobrir o que é verdade e o que são mitos eleitorais.

*

9. Confirma!

No segundo turno a votação é mais curta, mas se tiver alguma dúvida sobre como proceder quando chegar na cabina, veja o que fazer até a hora de apertar o último botão.

*

10. Completíssimo!

Ainda quer saber mais? Tudo o que aconteceu na disputa para a prefeitura de Curitiba está na página da Gazeta do Povo sobre as eleições 2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]